sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Guia dos próximos projetos e FanActions



Um grande número de Projetos novos e Fan Actions estão sendo criados, não é mesmo? Mas para vocês não se perderem, nós faremos uma lista de todas as ações que estão rolando:



É muito importante a participação de todos vocês, okay? Juntos podemos MUITO!

Abaixo vai um texto muito interessante sobre a banda, mais especificamente sobre os gêmeos, já o postamos antes aqui no blog, mas nunca será cansativo ler isso!

Aliens, vocês sabem que nós aqui temos um sério comprometimento com vocês, certo? Sim. Nós, além de notícias super atualizadas da banda, nós trazemos também curiosidades, fotos, downloads e etc. Eu (Mari) estava rodando pelo tumblr agora pouco e me deparei com um texto enorme feito por um alien a respeito do Tokio Hotel, mas especificamente os gêmeos. É um texto extremamente profundo que me fez refletir e muito, por isso eu achei mais do que necessário compartilhar isso com vocês. Vez ou outra estou no twitter, facebook ou em fóruns da banda e vejo muitos fãs reclamando TANTO deles... Coisas que nunca achei justas, eu acho que não devemos nunca julgar alguém por suas escolhas e atitudes, ainda mais alguém que pouco conhecemos como os nossos meninos, Enfim... Sem mais delongas se não já vão ficar cansados a partir daqui, aqui vai o texto traduzido, eu espero que leiam até o fim e reflitam, se tiverem algum amigo que acha que deve ler, mostre a ele.

"Leia isso, por favor. 
Quando eu olho para tudo o que está acontecendo com os Tokio Hotel ultimamente, eu sinto como se tivesse que escrever isto. Vai ser principalmente sobre os gêmeos Kaulitz, mas você vai entender mais tarde por que.

Eles ficaram famosos quando eles tinham 15 anos, certo? Sim. E, até quando tinham 20 eles ainda estavam no olho público. Entre os 15-20 anos é quando você precisa fazer tantas coisas diferentes. Você cresce, você aprende uma coisa nova, você vai para as festas, sai com os amigos, com os seus cães, você vai e fica bêbado, você tem tantas experiências e você se torna o que você é.
Agora, imagine o quão duro foi pra eles fazer isso. Através destes cinco anos eles estavam constantemente sob os olhos do público. Eles foram seguidos por paparrazzi, por seus próprios fãs.
Alguns de vocês podem dizer: "Ah, sim, mas eles tiveram experiências viajando. Sim, com certeza. Eles poderiam ter viajado, mas o que eles fizeram? Concertos, entrevistas, conhecer, cumprimentar e depois ir dormir porque precisavam estar prontos para o show do dia seguinte em outra cidade ou país. E tem sido uma e outra vez. Eles poderiam ficar bêbado no quarto do hotel, mas certamente parecia que eles estavam na prisão.

Eles não podiam ir para uma caminhada com seus cães, eles não poderiam sair com seus amigos, eles não podiam obter namoradas porque tínhamos perdido nossas mentes malucas. (E sim, eu estou dizendo, nós porque eu sou um de vocês, rapazes.) Eles queriam ter uma vida normal, mas não puderam. E foi principalmente por causa de nós. 
Então, um dia, eles decidiram se mudar para LA. Ainda me lembro como eu estava chateado, quão irritado eu estava porque eu pensava: "Oh sim, com certeza. Então vocês preferem ir para o caralho dos EUA do que ficar no seu país, na Alemanha. Sim, porque os EUA fez vocês famosos, certo? Vocês são egoístas. E, blá, blá. "Eu realmente não pensei sobre um motivo diferente. Eu estava tão cego. 
E então isso veio contra mim. Eles sabiam que ninguém os conhecia em LA. Eles poderiam fazer qualquer coisa que queriam fazer lá e sim. Os gêmeos, disse em uma nova entrevista. Eles poderiam ir para os clubes, desperdiçar totalmente o tempo, na verdade, ficar bêbado pra caralho, eles poderiam encontrar alguém aqui, sair com amigos, ir para um passeio com os cães, conhecer novas pessoas, fazer compras, andar de bicicleta, que podiam fazer tudo eles queriam e NINGUÉM FARIA NENHUM COMENTÁRIO SOBRE ISSO. E isso, meus queridos Aliens, é como você começa a ter experiências.
Vocês todos sabem o quão importante ser gentil com vocês mesmos, ser fiel a quem você realmente é e as coisas mais importantes - para encontrar a si mesmos.
E isso é exatamente o que os nossos meninos fizeram. Eles encontraram-se e percebi que você realmente não pode levar a vida tão a sério ou ela vai enlouquecendo e vai assombrá-lo e deixá-lo para baixo.

Não os julgue por isso.
Você pode não gostar do novo vídeo (GGAG) e eu respeito totalmente, porque você sabe o por quê? Eu não gosto dele. Mas isso não muda o fato de eu amar a música.
"Nova Selfie do Bill". Eu li tantos comentários sobre como decepcionado com Bill você é e assim por diante. Por quê? Ele ainda é o nosso anjo, ele ainda é a pessoa que nos salvou de tudo de ruim. Ele ainda é a pessoa que acredita em um amor verdadeiro e está esperando por ele. Mas isso não significa que ele não pode desfrutar de sua vida, tanto quanto possível. Sim, ele está mais aberto sobre o sexo, mas não há nada de errado com o sexo amoroso. Ele fala mais sobre isso, mas isso não quer dizer que ele ficou pior ..
Nós todos sabemos que Bill sempre foi tão extravagante e gostava de mostrar-se. Por que você vai julgá-lo agora?

Os Tokio Hotel estão de volta e todos nós devemos ficar juntos.
Eu não estou dizendo que você tem que gostar de tudo o que fazem. Não. Você não gosta do vídeo GGAG. Isso é bom. Você não gosta de Run, run, run? Isso é bom. Você gosta de Zimmer 483 mais do que Kings of Suburbia. Isso é bom, mas não desistir deles só porque eles fazem algo diferente agora. 
Lembre-se de todos estes dias você deitou em sua cama tão desesperado, arruinado e você não queria fazer absolutamente nada. Você estava chorando e de repente você ouviu sua voz, a guitarra de Tom, o baixo de Georg, baterias de Gustav. Eles estavam aqui. Eles estavam aqui para você quando você mais precisava. Quando não havia mais ninguém estava aqui para você. Tente estar aqui para eles também.
Vamos imaginar que eles são nossos amigos, ok? Você não tem que gostar de tudo o que fazem, dizem eles, mas você não pode começar a reclamar sobre isso e dizer o quanto você está decepcionado. (Oh, na verdade, você pode, mas não é isso que os amigos fazem. E é rude.) 
Regra de ouro - "Não faças aos outros o que você não gostaria que fizessem a você". Certifique-se de que você não faça isso para os outros. Pode parecer bobagem, mas você não gostaria se eles chegassem em você e dissessem. "Bem, já faz cinco anos que você mudou tanto. Eu não gosto mais de você." 
Você vê o que estou tentando dizer aqui? 
Tokio Hotel não são apenas uma banda. Eles são nossos heróis, salva-vidas. As pessoas que estavam lá quando tudo o que precisava era deles. Lembre-se de quantas pessoas incrível que você conhece apenas por causa deles. Lembre-se de todas as coisas bonitas que nós todos compartilhamos juntos. 
Você sabe, Tokio Hotel fandom, os Aliens perfeitos, são os fãs mais dedicados que eu conheço, então nós realmente devemos ficar juntos e apoiar os nossos rapazes.
Eu amo vocês muito. Você e Tokio Hotel. Somos uma grande e tão bonita família então por favor, não arruine isso. " por heisirrepleceable
Prints do post:




Confesso que depois de ler tudo isso algumas lágrimas escorreram sobre meu rosto, de verdade... Eu achava que estava certa de minha opinião sobre eles, mas depois disso tudo eu mudei muitos conceitos que tinha e espero que vocês também... Compartilhem esse texto com quem quiserem compartilhar e, assim como esta pessoa disse, fiquemos JUNTOS! Eu mesma conheci pessoas incríveis por causa desses putos e vivi coisas que estarão sempre em meu coração x

Tradução e matéria feita pelo FC Schrei! Im Zimmer - Se copiar, dê os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário