terça-feira, 24 de março de 2015

"Feel It All" World Tour - part 1, the club experience - Berlim [23.03.15]


Aqui vamos nós para mais uma cobertura de show! O show do di 23 de Março aconteceu em Berlim, na Alemanha.

Dois fatos importantíssimos desse show devem ser comentados, um deles foram as desavenças da banda para com a produção do show no logal, foi clara a revolta dos meninos em sua página no Facebook, onde expressaram toda a sua raiva perante à situação, vale lembrar que uma atitude assim, independente de quem seja que a execute, é uma atitude de certa forma anti profissional, porém vale dizer que bem... Nós conhecemos nossos meninos e sabemos que não reagiriam assim nas redes sociais atoa, com certeza deve ter acontecido algo realmente ruim, mas enfim, vamos esperar que isso não ocorra outra vezes e que tudo fique bem!

Mensagem da banda no facebook à respeito do ocorrido:

" Show incrível - o pior local de sempre! Heimathafen Neukoelln é uma merda! Christoph Wuest e Florian Kroeckel restringiram a nossa liberdade criativa e tentaram manipular o nosso show. Quase tivemos que cancelar ... Vamos boicotar o Heimathafen e mostrar-lhes o que significa foder com os #aliens "

Outra novidade foi que a banda "confirmou" que viria à América do Sul em Agosto! Mas porque entre aspas? Bom, tudo ainda é incerteza, não sabemos se realmente virão ainda mais ao Brasil, nada foi dito oficialmente e nenhuma data oficial foi lançada, consideremos rumor até que se fale mais sobre isso de maneira concreta! Abaixo fiquem com vídeos, sessão de Perguntas e Respostas e clique AQUI para ver todas as fotos desse dia.

Vídeos:

Mensagem de Bill à uma fã: https://instagram.com/p/0gZsFdm8N9/
Mensagem de Tom à uma fã: https://instagram.com/p/0gpcL8m8OF/
The Heart Get No Sleep: https://t.co/G4wvcj8MlF

Q&A Session:


" O vídeo de FIA vai ter três teasers antes de ser lançado, o segundo sairá amanhã "

NOTA: Isso significa que o terceiro poderá sair hoje! (25/03/15)


" Os garotos estavam empurrando uns aos outros como... wtf antes das fotos com os fãs "

" Bill casualmente tirou uma foto com uma fã que perguntou a ele. Todos ficaram confusos. Ele sorriu e disse que era porque gostava de tirar fotos "

" Eles sabem a piada do "soon". Bill mencionou e Georg fez aspas no ar "


" Bill disse que os alemães precisam praticar o inglês deles e cantarem rescue me "

" Bill confirmou que a banda vai à América do Sul em Agosto, omg "

NOTA: Não é uma certeza ainda, Aliens! Lembrem-se disso.


" E eles disseram que o preço dos ingressos VIP vão provavelmente ser similares, mas que o preço do ingresso regular será mais barato "


" Em todo caso Bill é realmente uma rainha do selfie. Ele pegou meu celular e chegou à si mesmo primeiro e então ele disse "okay agora" "


" Bill disse que estava chateado com os staffs do local do show porque eles não os deixariam usar todas as luzes esta noite. Disse que é uma merda "

Nenhum comentário:

Postar um comentário